quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meus pensamentos e a medicina.

A pouco tempo pensei em prestar faculdade de medicina, fiquei fascinada, depois uma serie acabou me mostrando que fascinação não é nada, e de novo eu me baseando em serie.

Em G.A não mostrar só algumas casos e sim recebemos lições de vida, eles contaram que na residência, leva-se um ano para aprender a cortar, e uma vida para desaprender, de toda as ferramentas na bandeja, o julgamento é o mais traiçoeiro. E sem ele, somos crianças correndo com bisturis na mão. Somos humanos,cometemos erros, nos subestimamos, dizemos que está errado, mas quando um cirurgião faz uma escolha ruim, não é tão simples, pessoas se machucam, sangram. Então, eles precisam se esforçar sobre todos os pontos, agonizam sobre cada sutura. Porque decisões apressadas, aquelas que vem fáceis e rápidas, sem hesitação...
  São as que os perseguem para sempre!!!

Pense antes de agir, não se amiga da pressa, o que vem com pressa vem fácil, e o que vem fácil não dura, enfim é isso. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário