quarta-feira, 12 de outubro de 2011

All by myself!

 Em uma tarde comecei a imaginar uma profissão ideal, e me veio a mente CIRURGIÃ, achei top, mais não passou de imaginação, conversando com alguns colegas que já são formados e assistindo minha serie favorita Grey's Anatomy que fala da vida dos ciurgiões e seus casos, me dei conta que nunca faria parte desse meio diretamente, me dei conta também que sabia demais sobre essa bela profissão, o que uma serie não faz neh, rsrsr... Enfim tudo isso me fez pensar em como a vida de um cirurgião é assustadora, e pior, quando se é cirurgião o momento mais assustador é ficar na ponta da mesa cirúrgica, sabendo que a vida do paciente depende somente de você...
   É o sonho de todos que fazem medicina, porque o primeiro que consegue operar sozinho,é praticamente o bonzão. Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos. Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia, caso contrario estamos nessa sozinhos, estranhos, desligados uns dos outros e esquecemos o quanto conectamos estamos, então, em vez disso, escolhemos o amor, escolhemos a vida, e por um momento nos sentimos, um pouco menos sozinhos, depois de todas essas maluquices, me perdi, falei de coisas que não tinha nada a ver, melhor parar por aqui, espero que tenha chegado pelo menos um terço de entendimento.

;)

G.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário