quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Beautiful - Bonita!!!

BEAUTIFUL - BONITAA!!

http://www.youtube.com/watch?v=MZ8C8rDNNUI

Como a maioria de vcs sabem,ser uma lider de torçida é ser perfeita e vencedora,ser sexy e popular.
Bem,eu acho q deveria ser diferente.Quantos de vcs se acham gordos??Quantos acham que talvez,não tenham valor??Ou que são feios,ou tem muuitas espinhas,ou não tem muuitos amigos??
Bem,ás vezes,eu sinto tudo isso. E isso não é certo e tenho algo a dizer ou melhor a mostrar sobre isso.

Nesse video mostra parte do que faleii,não deixe ninguém te botar pra baixoO,pois vc é bonito não importa o que digam.

Beautiful forever.
                                                        By:Taiz

Um comentário:

  1. Na verdade somos o primeiro a ter preconceitos de nos mesmo!E damos a liberde para q os outros comente de como somos!!Mais é a vida se fomos ligar pra tudo q nos fala ou o q nos faz as pessoas vamos parar de viver!!!É isso ai q tenho pra falar!!Bjos com sabor de chocolate!!

    ResponderExcluir