quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"7 Vidas"

Queria ter 7 vidas.Queria ter 7 vidas para poder textar minha abilidades os meus conceitos mais loucos,como pular de um prédio e no final falar pensar uffa,ainda restam 6 vidas.
  Queria ter 7 vidas para poder enfrentar o mundo mais de frente sem nenhum e qualquer medo,só que no final percebo que só 7 vidas são poucas,preciso de mais,são tantas coisa pra fazer,tantos prédios pra pular,mais pior ainda é o fato de saber que só temos uma única vida,ou pode ñ ser triste,nessa hora vc se confunde,é melhor ter 7 vidas ou 1 só???
  Sintese: Se eu tivesse mais de uma vida iria me ariscar mais não teria medo de nda e o medo faz parte da nossa vida queira ou não,com 7 vidas não seria euUu seria alguém anormal,uma heroina coisa assim,e isso ñ existe OooO,então pensando bem minha única vida é o melhor que tenho uma dadiva,é perfeitaAa,então viva intensamente cada dia como se vc só tivesse uma vida,Ops. vc só tem uma vida.E no final ser um animal é muito ruim,ñ gosto de gatos,então pq queria ser como ele,fala serioOo,amoOo minha vida.


A no final quantos 7 eu escrevi???rsrs
Brincadeira
mais esse é meu pensamento,meio loucoOo né
Mais qro sempre expor o que eu penso!




By:Taiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário